segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Via Net tenta obter da Veja cópia do contrato denunciado

Do Viomundo

13 de setembro de 2010 às 11:35

por Conceição Lemes

Em conseqüência das denúncias publicadas pela revista Veja, a sede da Via Net Express Transportes Ltda, à avenida Cangaíba, 1932, no bairro Cangaíba, Zona Leste da capital paulista, está fechada hoje.

A reportagem contra Erenice Guerra, ministra da Casa Civil, tem como espinha-dorsal a publicação de um contrato que teria sido firmado entre essa empresa e a Capital Consultoria e Assessoria Ltda. No fechamento dele, teria ocorrido o pagamento de propina.

Nesse domingo, a Via Net divulgou nota à imprensa, negando não só o referido contrato como qualquer outro com a Capital Consultoria e Assessoria, de Israel Guerra.

“Nós não conhecemos nem fizemos qualquer negócio com as pessoas citadas na reportagem da Veja”, reafirma aoViomundo Marcos Paulo Baronti de Souza, advogado da empresa. “Hoje, no decorrer do dia, vamos tentar com a Veja, pela via amigável, obter uma cópia do contrato. Só depois teremos condições de definir as medidas judiciais cabíveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo