quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Paulistanos fazem singela homenagem ao pres. Zezinho

do blog TIA CARMELA E O ZEZINHO (vale a pena a visita): 

Paulistanos fazem singela homenagem ao pres. Zezinho

 
Modesto, o pres. Zezinho foi gentil com seus correligionários: "eu não sou o único a merecer esta homenagem".

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, entusiasma os paulistanos com sua bondade, honestidade, simpatia, gentileza e lealdade.

Por isso, os paulistanos estão preparando um projeto de lei de iniciativa popular para ser apresentado à Câmara Municipal, homenageando, com justiça, o Presidente de Nascença.

A seguir, vai o texto do projeto de iniciativa popular, para quem quiser subscrevê-lo ou imprimir para coletar assinaturas.

Sr. Presidente da Câmara Municipal de São Paulo
Os abaixo-assinados, cidadãos brasileiros no pleno exercício de seus direitos, com domicílio eleitoral no Município de S. Paulo, encaminham para apreciação dessa Egrégia Casa Legislativa, o seguinte
PROJETO DE LEI MUNICIPAL DE INICIATIVA POPULAR No. 01/2010
Concede as mais elevadas homenagens ao Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho.
Considerando que o Pres. Zezinho foi o melhor secretário da fazenda, o melhor deputado federal, o melhor senador e o melhor governador que nosso estado já teve.
Considerando que o Pres. Zezinho foi também o melhor ministro da saúde do mundo de todos os tempos e o melhor prefeito que serviu a cidade de S. Paulo.
Considerando que o Pres. Zezinho desde sua juventude destaca-se no cenário político nacional, tendo sido, também, o melhor presidente que a União Nacional dos Estudantes já teve e o melhor aluno da Escola Estadual Professor Antônio Firmino de Proença, na Mooca.
Considerando que a passagem do Pres. Zezinho pelo governo do estado de S. Paulo corresponde ao ponto culminante de uma trajetória inigualável no mundo, sendo chamada pelos paulistas de “Os Anos Mais Felizes de Nossas Vidas“.
Considerando que as grandes realizações na segurança pública, na educação, na saúde e na universalização dos pedágios do Pres. Zezinho  causam inveja a franceses, alemães, suiços e californianos.
Considerando que o prêmio de publicidade ganho em Cannes pelo Pres. Zezinho é motivo de orgulho para todos os paulistas.
Considerando que o  apreço aos Direitos Humanos do Pres. Zezinho fez comover-se Nelson Mandela, que seu respeito à liberdade de imprensa e de expressão é digno de um Voltaire e que sua capacidade de mobilizar e congregar as várias forças da nação o faz ser mais reconhecido que o próprio Abraham Lincoln, mesmo nos EUA, país que já se curvou à sua liderança incontestável.
Considerando que se poderia tentar enumerar todas virtudes de seu Majestoso Encéfalo e de seu Abençoado Coração, mas seria impossível fazê-lo.
Considerando que os argumentos expostos acima são suficientes para que seja imperioso que a cidade de S. Paulo homenageie o  seu mais ilustre filho.
Considerando que a melhor maneira de homenagear o Mais Preparado dos Brasileiros é dar seu nome ao principal logradouro da cidade, que recebeu vultuosos investimentos do Presidente de Nascença, com a ampliação do pátio para engarrafamentos e a retirada de dezenas de árvores totalmente dispensáveis, além de atrasar a terrível e desnecessária obra do trecho norte do Robanel.
A Câmara Municipal de São Paulo decide:
Parágrafo Primeiro: A Av. Marginal do Tietê passará a chamar-se Av. Marginal Serra.
Parágrafo Segundo: A prefeitura municipal deverá tomar providências imediatas para a substituição das placas de sinalização indicativa e orientativa, substituindo “Marginal Tietê” por “Marginal Serra”.
Parágrafo Terceiro: Ficam os órgãos de imprensa proibidos de referirem-se de forma negativa a esta alteração de denominação, bem como de fazerem perguntas ao homenageado sobre o assunto.
Parágrafo Quarto: Revogam-se todas as disposições em contrário.

.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de homenagem de nome de rua. Quando ele era criança, lá na Mooca, uma vez ele mandou o Reinaldinho Cabeção escrever em um monte de folhas de papel o nome dele, em letras grandes. Quando saíram da escola, ele mandou o Reinaldinho Cabeção pegar uma fita durex e colar o nome do Zezinho por cima de todas as placas da Rua da Mooca…


Quadrilha: a UDN fez uma festa junina na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo