quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Livro traz tudo sobre o FUNDEB

Do Site APROFEM / Notícias:
11/8/2010

Livro traz tudo sobre o FUNDEB

A nova edição do nosso livro “O FUNDEB E O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO” é o mais completo e atualizado trabalho sobre o assunto já publicado no Brasil. Com 581 páginas, traz toda a legislação e normas sobre essa nova sistemática de financiamento da educação pública, respostas para as questões sobre o seu funcionamento, além de informações detalhadas da distribuição de recursos para todos os municípios do Estado de São Paulo.
Educadores, gestores públicos, conselheiros do FUNDEB, parlamentares, membros do ministério público, jornalistas e cidadãos interessados em Educação têm nessa quinta edição informações e análises capazes de subsidiá-los no exercício de sua cidadania em defesa da causa da educação de qualidade como direito de todos.
Fruto da parceria entre o Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada – IBSA e a APEOESP, esta publicação é de distribuição gratuita. Pode ser acessada pelo site: www.ibsa.org.br ou solicitada pelo e-mail: apeoesp@apeoesp.com.br .
Atenciosamente,
Cesar Callegari
Presidente
Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada - IBSA

APROFEM - Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo