terça-feira, 3 de agosto de 2010

Época de eleição: Estado paga benefício após sete meses de atraso

O Auxílio-alimentação do professores, atrasado desde fevereiro (leia o artigo publicado aqui) será pago em setembro conforme reportagem do Agora São Paulo abaixo. Após sete meses, somente no momento eleitoral que o vice de Serra conseguiu consertar o que o seu Governo chamou de “problema “no sistema”.

03/08/2010

Professor terá vale em setembro

Carol Rocha e Folha de S.Paulo
do Agora
O auxílio-alimentação dos professores da rede estadual de São Paulo deverá ser pago entre o fim deste mês e o início de setembro, informou ontem a Secretaria de Estado da Gestão. O benefício, que é utilizado para compras em supermercados, não é depositado corretamente desde fevereiro. Segundo o Estado, os valores retroativos serão incluídos no pagamento.
Só recebem o auxílio os professores que ganham menos de R$ 2.315,22. O valor máximo do benefício é de R$ 80 mensais e varia segundo a jornada do docente.
De acordo com o governo, houve um problema no sistema que fornece informações para o pagamento. O Estado informou que o erro será solucionado nos próximos dias.
Agora São Paulo - Trabalho - Professor terá vale em setembro - 03/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo