terça-feira, 11 de maio de 2010

CAMPANHA SALARIAL - ATO NO DIA 20

Saiu no site do SINDSEP:
Publicado em segunda-feira, 10 de maio de 2010
TODOS à SMG - Dia 20 de Maio - 14h - Rua Líbero Badaró, 425

O ato em frente à SMG, dia 27 de abril, reuniu os servidores de diversas secretarias, se você não veio, terá nova oportunidade no dia 20 de maio.



Uma comissão de funcionários e diretores do sindicato foi recebida pelo governo e a resposta é que brevemente será marcada uma reunião da mesa de negociação para que uma solução seja apresentada.
Nossa data base é 1º de Maio e até agora o governo não apresentou nada de concreto para responder nossas reivindicações, não podemos ficar mais um ano sem reajuste, sem a regulamentação da progressão/promoção funcional das carreiras, sem o PCCS da autarquia hospitalar, sem a garantia de emprego para os trabalhadores de Zoonoses, sem os 2,14% do HSPM, sem o direito das PEIs contarem o tempo de ADI para todos os efeitos e para aposentadoria, sem a garantia que as demais carreiras do nível universitário tenham a GDA (Gratificação de Desempenho e Atividade). Enfim, sem a Prefeitura apresentar propostas concretas de avanço na nossa pauta de reivindicações.
As PEIs (ADIs) marcaram um ato em frente à SMG no dia 20 e também foi reforçada a ida de todos os trabalhadores para um novo ato no mesmo dia. Esperamos que o governo tenha algo a nos oferecer.
Os trabalhadores da Zoonoses realizaram ato específico no dia 6 de maio, as 10h na SMS, pela falta de respostas do governo em relação à garantia de emprego e aplicação da emenda 51, mas se comprometeram a voltar dia 20 à SMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo