sSerra não tem proposta para o país. Escondeu FHC na campanha do 1º turno e chegou a mostrar imagem de Lula a seu lado na propoganda eleitoral. Depois atacou o PT e em seguida, escondeu-se quando perdeu votos. Serra não tem cores próprias para defender. Vendeu as cores e as bandeiras de seu partido que toma um último fogo neste segundo turno graças à onda marrom de boataria, mas talvez não sobreviva a uma derrota. Aécio diz para Serra defender as privatizações de FHC (aqui). Itamar diz a Serra para que seja mais Serra e menos o que o marqueteiro diz (aqui). Serra agora quer ser verde como Marina e usar seu slogam (veja abaixo). Supõem que os 20 milhões que nela votaram não vão notar a diferença. Serra pensa que basta mudar de opinião sobre o aborto que os mais conservadores virão com ele. Talvez Serra seja um dos poucos que Serra ainda engana.
Eleições – iG:
Serra usa cores de Marina, ressalta família e resgata Plano Real
Tucano reúne aliados eleitos e não eleitos em Brasília para mostrar como vai conduzir sua campanha no 2º turno
Adriano Ceolin, iG Brasília | 06/10/2010 19:47
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, demonstrou nesta quarta-feia que sua estratégia no segundo turno tentará colar a imagem de campanha dele na de Marina Silva (PV), terceira colocada. Ele também ressaltará a liberdade de imprensa, os valores cristãos e da família e resgatará o discurso de que as conquistas do atual governo se devem a um processo iniciado há 25 anos a partir da redemocratização do País.
Serra encontrou-se, em Brasília, com aliados do PSDB, DEM e PPS que foram vencedores ou derrotados no primeiro turno. O tucano apresentou uma nova logomarca de campanha, que realça o símbolo “+ Brasil” nas cores verde e amarela, duas referências à campanha do PV que usava o “Sou + Marina” e o verde. O presidenciável também pediu que sua mulher, Monica Serra, discursasse. Ela disse defender “a família” e “os valores cristãos”.
Foto: Adriano Ceolin, iG Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.