sábado, 13 de março de 2010

SINDSEP fora do Plano Municipal de Educação

No começo não tinha certeza, só a impressão de que o SINDSEP não havia participado das discussões do Plano Municipal de Educação. Confirmei o fato ao não encontrar o nome do sindicato (mas sim os nomes de todos os outros) entre as pgs 95 e 98 do texto PROCESSO DE CONSTRUÇÃO PARTICIPATIVA DO PLANO DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DE SÃO PAULO. O SINDSEP não pertence à comissão, seu nome surge apenas como colaborador. É uma lástima. Não sei qual é a desculpa agora, só sei que não há justificativa. A história das creches parece que não pode mais ser contada pela atual diretoria. Nem o futuro tratado em um plano tão improtante pode contar com ela.

Montei um blog para fazer o debate sobre o nosso Plano Municipal de Educação, já que o nosso sindicato não é espaço de diálogo, assim como o governo. Acesse http://pme-sp.blogspot.com/ e contribua com textos e acompanhe as fases de elaboração do Plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo