terça-feira, 30 de março de 2010

Assembléia do NS é cancelada

Enquanto o governo Kassab aposta na desmobilização é hora de mostrarmos unidade e capacidade de luta
O governo mais uma vez adiou a votação e deixou para informar na última. Com as desculpas mais diversas, o líder do governo também tem evitado a comissão de trabalhadores e sindicato. A informação com detalhes está no e-mail do dirigente Luiz Resende que conta que a atividade com os trabalhadores que aconteceria dia 31 está desmarcada. Guardemos as energias, e desistir, nem pensar. Acompanhem as informações pelo blog e e-mails, e preparem para lotar a Câmara Municipal.

e-mail enviado às 18:30:

Atenção: acabamos de ser informados de que amanhã novamente não haverá votação da GDA e estamos alterando a agenda de atividades!

Pessoal, se o governo utiliza-se de adiamento e informações conflitantes para nos desmobilizar e dividir o movimento, temos que demonstrar que nossa organização é séria e unitária e guardar esforços para o dia da votação, pois acabamos de ser informados (isto mesmo, no final da tarde da véspera do dia em que seria a votação do PL 46/2010), de que, por conta do feriado de páscoa, a câmara está vazia, com vários vereadores viajando, e portanto, este PL não pode correr o risco de não ter quórum.
Bem, nestas condições, e sabendo que o governo joga com informações conflitantes para nos dividir, estamos desmarcando nossa assembléia que seria realizada amanhã as 14:00, pois todos são muito pressionados em suas unidades, por conta das faltas, e estamos guardando energias para o dia da votação, onde precisamos lotar a câmara e lutar por nossa emenda que inclui todos na GDA.
De qualquer maneira, como sabemos que esta informação de última hora não chegará à muitos, estaremos à partir das 13:00 na câmara, onde seria o local da Assembléia, conversando com quem estiver presente, e teremos a tarde reuniões com os vereadores Donato, Zé Américo e Netinho (destas reuniões participara a comissão definida em assembléia geral). E após tais reuniões, onde teremos um quadro mais claro da atual situação e quais as mudanças que o PL está sofrendo dentro do governo, informaremos a todos a situação e convocaremos a próxima assembléia!
Por fim, insisto: a hora é de unidade e paciência, pois o governo, reagindo a nossa mobiliação e pressão, tem jogado na divisão e apostado no desgaste do movimento, temos que responder a altura, e pressionar cada vez mais até conquistar o que é de direito de todos, pois o governo só entende esta linguagem!

Abraços

Luiz Rezende - Sindsep/SP

Um comentário:

  1. Essa negociação tá parecendo um parto.Isso porque é lei, já pensou se não fosse.

    Armando

    ResponderExcluir

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo