terça-feira, 27 de abril de 2010

Ato dia 27 - mesa da enrolação, não!

Nesta terça-feira, em frente à SMG aconteceu o primeiro Ato Geral da Campanha Salarial 2010 - CHEGA DA LEI DO ARROCHO SALARIAL, REAJUSTE JÁ!
O ato, além de elevar o mote da campanha, previa arrancar respostas do governo Kassab que desde 2005 tem feito um desmonte dos serviços públicos, vendido a saúde, educação e outros segmentos para o setor privado, e arrochado nossos salários. Da pauta entregue no dia 19 de março (veja aqui), nada, repito, NADA foi respondido.
Nada para a extensão do GDA a todo o Nível Superior. Nada para o pessoal da saúde. Nada para os Agentes de Zoonose.
Dizem que estão estudando. Com tanto tempo de estudo dava para se formar em medicina. Jogaram para a mesma mesa de enrolação que em 5 anos nada resolveu. Quem deve uma resposta agora somos nós. Os participantes decidiram por retornar no dia 20 de maio e se unir às Professoras de Educação Infantil que reivindicam o direito (fundamental) de se aposentar. Chega de palhaçada! 
ATO GERAL - CAMPANHA SALARIAL 2010
dia 20 de maio•14h
em frente à Secretaria de Gestão - Rua Líbero Badaró, 425

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante,
Publicaremos todos os comentários e opiniões que não sejam considerados ofensas, calúnias ou difamações que possam se reverter em processo contra os autores do blog.
Após publicados, os comentários anônimos não serão mais removidos.
Comentários identificados pela conta ou e-mail poderão ser removidos pelo autor ou a pedido.
Gratos,
Os editores.

Servidores - Sindicatos, Políticas Públicas, Funcionalismo